Sandra tem 38 anos, possuiu atraso cognitivo e está desaparecida desde domingo da aldeia de Vilarinho de Negrões no concelho de Montalegre.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) e os Bombeiros de Montalegre continuam esta terça feira a realizar buscar por Sandra, uma mulher de 38 anos que foi dada como desaparecida desde as 21h30 de domingo, da aldeia de Vilarinho de Negrões, concelho de Montalegre.
Sandra vive com o irmão e a cunhada, possuiu atraso cognitivo e está desaparecida desde domingo quando foi dado o alerta por familiares.
Segundo a GNR, as buscas estão a decorrer junto à aldeia da freguesia de Negrões e um armazém onde Sandra habitualmente estava com o irmão.
No terreno, prosseguem as buscas pelos Bombeiros e militares da GNR com recurso a uma equipa de mergulhadores da Guarda Nacional Republicana que rastreia a zona da albufeira na margem sul do Alto Rabagão.
Segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, no local estão neste momento 28 operacionais e oito viaturas.
Sara Esteves
David Teixeira