REGIÃO: Realiza-se hoje nova sessão do Ciclo de Seminários RIBAT-ON

2021-09-23 09:30:15

A quarta sessão do ciclo de seminários RIBAT-ON realiza-se esta quinta feira, dia 23 de setembro, das 17h30 às 19h00, em formato online a partir da Biblioteca Municipal de Ribeira de Pena.

A temática desta sessão será ‘’Ribeira de Pena e o Roteiro Camiliano’’ e contará com a participação do orador, Daniel Cardoso, Técnico de Turismo do Município de Ribeira de Pena.

A participação é gratuita, mas carece de registo de participação, através do formulário disponível em https://bit.ly/RIBAT04.

A sessão será dinamizada através da plataforma Zoom. No dia da sessão receberá no email de registo os dados de acesso à sessão.

De recordar que o ciclo de Seminários RIBAT – ON é uma iniciativa da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Alto Tâmega, em parceria com a Rede Casas do Conhecimento, que visa promover a partilha e o debate de temáticas de interesse para os cidadãos, divulgar a importância das Biblioteca Públicas como ‘’portal de acesso local ao conhecimento’’, motivar a cooperação territorial e o trabalho em rede e fomentar a partilha de boas práticas entre diferentes agentes culturais do território.



Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso