VALPAÇOS: Bombeiros recebem nova ambulância

2021-09-24 15:22:28

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carrazedo de Montenegro (AHBVCM), em Valpaços conta agora com mais um veículo. Trata-se de um ambulância de transporte de doentes não urgentes VDTD que vem contribuir para a renovação da frota já ‘’bastante envelhecida’’.

De recordar que em março a AHBVCM já havia recebido um outro veículo, uma ambulância de Emergência, ABSC, do tipo B que resultou de um investimento de 58.654,04 euros do município de Valpaços e de nove juntas de freguesia da área de intervenção.

Agora, e com a entrada ao serviço de dois novos veículos, uma ambulância de emergência ''ABSC'' e uma ambulância de transporte de doentes não urgentes ''VDTD'', esta Associação Humanitária de Bombeiros ‘’fica dotada de um elevado grau de operacionalidade para o socorro e transporte de doentes’’, disse a associação de bombeiros.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carrazedo de Montenegro celebra este ano 90 anos.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso