CHAVES: Flaviense deixa Direção da Movijvem para integrar cargo de vereador

2021-10-13 19:53:47

O flaviense Nuno Coelho Chaves cessou esta quarta feira funções enquanto Presidente da Direção da Movijovem para integrar o cargo de vereador na Câmara Municipal de Chaves.
Nuno Coelho era presidente desta instituição desde 2017 e deixa agora o cargo para se dedicar ao mandato na autarquia de Chaves.
''Neste momento de despedida, quero agradecer e reconhecer o trabalho de cada uma das pessoas com quem aqui trabalhei desde 2017. Foi um percurso difícil e, talvez por isso, muito gratificante. Todas as dúvidas sobre o papel da Movijovem estão hoje ultrapassadas'', disse Nuno Coelho nas redes sociais.
A Movijvem é o organismo de promoção da mobilidade dos jovens em todo o país, que gere as Pousadas de Juventude, o Cartão Jovem EYC e o Programa Intra Rail.
'' Saio com duas certezas: que tudo fiz para honrar o voto de confiança que me foi conferido, exercendo com total entrega o cargo de Presidente desta casa, e que, sem prejuízo de a Movijovem se ter reafirmado como uma Instituição absolutamente fundamental para o nosso país, ainda muito há para fazer'', escreveu o flaviense que aproveitou o momento para agradecer a quem trabalhou com ele na instituição.
Nos últimos meses a Movijvem tem sido uma das parceiras no combate à pandemia através da sua participação no Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior.
Miguel Perestrello é quem substitui Nuno Coelho na Direção da Movijovem. O flaviense tomará posse amanhã, 14 de outubro, como vereador da Câmara Municipal de Chaves, cargo para o qual foi eleito a 26 de setembro, nas Eleições Autárquicas de 2021 onde Nuno Vaz foi reeleito Presidente do Município flaviense.

Sara Esteves
Fotografia: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso