DESPORTO: Rui Gonçalves concluiu com sucesso o exigente Rali de Marrocos

2021-10-16 18:43:22

O piloto flaviense Rui Gonçalves, apesar da queda na quarta etapa, conseguiu terminar o Rali de Marrocos, uma das provas mais exigentes na preparação para o Dakar, em 18º lugar.

Rui Gonçalves foi um dos atletas portugueses a competir no Rali de Marrocos. Este teste permitiu aos pilotos aprenderem e acumularem experiência ao longo dos cinco dias de rali, que os desafiou com um percurso exigente e variado. As elevadas temperaturas (entre 45ºC e 50ºC) permitiram testar as motos nas condições mais extremas e deu aos mecânicos a oportunidade de trabalharem e melhorarem o desempenho das motos.
O piloto flaviense Rui Gonçalves, que teve azar e sofreu uma queda na quarta etapa, mostrou-se bastante satisfeito com o seu desempenho. «Não foi um rally fácil para mim mas conseguimos chegar ao fim, aprendemos bastante depois de cada etapa e a minha equipa Sherco Racing Factory trabalhou ao máximo para me dar as melhores condições a cada dia, obrigado! Continuamos focados na preparação para o Dakar 2022,» disse Rui Gonçalves, agradecendo o apoio que todos lhe têm dado.
PSR Foto: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso