BOTICAS: Executivo de Fernando Queiroga toma posse amanhã

2021-10-17 16:01:01

Depois de ser reeleito a 26 de setembro, nas eleições autárquicas de 2021, Fernando Queiroga e o seu executivo municipal tomam posse na próxima segunda feira, dia 18 de outubro.

A cerimónia de instalação dos novos órgãos autárquicos, para a Assembleia Municipal e Câmara Municipal, para os próximos quatro anos, decorrerá pelas 17h30, no edifício dos Paços do Concelho, em Boticas.

De recordar que Fernando Queiroga foi reeleito pelo Partido Social Democrata (PSD) com 73,55 % tendo conquistado 2.958 votos dos botiquenses. Parte agora para um terceiro mandato.

Na distribuição de mandatos, o Partido Social Democrata (PSD) conseguiu quatro vereadores com 2.958 votos e o Movimento Independente ‘’Juntos Por Boticas’’ (I) alcançou um vereador com 643 votos. Relativamente à Assembleia Municipal, Fernando Campos foi reeleito. O Partido Social Democrata obteve 12 mandatos, o Independente três mandatos. Relativamente às Assembleias de Freguesia, das dez que constituem o Concelho de Boticas, o PPD/PSD saiu vitorioso em nove. Apenas a freguesia de Dornelas voltou a ser ganha por uma candidatura independente.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso