MONTALEGRE: Catarina Dias despediu-se do campeonato do mundo de kickboxing

2021-10-22 09:39:02

Catarina Dias, natural de Gralhós, Montalegre, perdeu o combate com a Norueguesa e terminou a sua presença, em representação de Portugal, no Campeonato do Mundo de Kickboxing, competição organizada pela World Association of Kickboxing Organizations (WAKO), que decorre desde o dia 15 e termina a 24 de outubro, na cidade de Jesolo, em Itália.
A barrosã treinada por José Pina no Ginásio Clube Mirandelense, competiu na categoria de + 70kg, mas ficou afastada de lutar pelas medalhas, que diga-se, era o seu grande objetivo.
Na sua pagina pessoal, Catarina Dias deixou uma mensagem e agradeceu todo o apoio:
«Terminou a minha jornada no campeonato do mundo de kickboxing da Wako, levo comigo uma das melhores experiências e aprendizagem. Sou grata por todo o apoio dado até aqui, por quem acreditou e continua acreditar e nos incentiva que a cada dia podemos recomeçar ainda com mais força. Um especial obrigada ao Humberto Taveira por todo o apoio, levamos Mirandela e as ‘Alheiras Primorosas’ aos 4 cantos do mundo por serem as melhores. Não poderia ficar ainda mais grata por ter os melhores treinadores comigo, a melhor equipa que é a de PORTUGAL. Um dia alcançarei o que eu procuro, todo o esforço e sacrifício será recompensado. Obrigada por quem esteve comigo a dar o melhor apoio com certeza o de sempre nas horas mais difíceis de sacrifício e de desespero,» escreveu a atleta.

PSR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso