FUTEBOL: Juniores C do Chaves perderam em casa nos minutos final do jogo

2021-10-24 17:23:48

No «melhor pano cai a nodoa» e os comandados de Silvino Sousa, que se estavam a exibir bem frente ao Palmeiras, perderam por uma bola a zero, de grande penalidade, a três minutos do fim do encontro.

Os Juniores C Sub-15 (Iniciados) do Desportivo de Chaves receberam esta tarde o Palmeiras, em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional Série A, mas voltaram a não ter a sorte do jogo do seu lado e perderam pontos em casa frente ao Palmeiras, num jogo que se pautou pelo equilíbrio entre as duas equipas.
A jogar em casa o Chaves até entrou melhor no jogo e dispôs de algumas oportunidades para se adiantar no marcador, mas do outro lado também esteve uma equipa bem organizada, que defendia com critérios e saia de forma muito rápida para o ataque.
Na segunda metade do jogo a toada manteve-se e quando se pensava que a divisão de pontos se ajustava, uma grande penalidade, onde o critério da equipa de arbitragem não foi o mesmo da primeira parte, ficando a duvida se foi mão na bola ou bola na mão, fez a diferença e deu a vitória ao Palmeiras, num jogo onde a divisão de pontos se ajustava na perfeição.


Paulo Silva Reis com David Teixeira

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso