CHAVES: Atletas do KCAT na 1ª Liga de Karaté na Mealhada

2021-10-25 09:39:20

Quatro atletas, na modalidade de Kumite (combate), do Karaté Clube Alto Tâmega participaram este fim de semana na 1ª Liga de Karaté, que decorreu no Pavilhão Desportivo de Mealhada.

Destaque para o atleta Nuno Oliveira em júnior -61kg conseguiu um honroso 5° lugar num escalão com elevado nível. Ricardo Dias em júnior -71Kg e após uma lesão não conseguiu prosseguir a sua prova e ficará em recuperação.

Embora não tenham conseguido o pódio, os atletas ‘’mostraram bom nível técnico numa prova com elevado nível competitivo e numa época atípica e com poucas provas devido a pandemia COVID-19’’, explicou o clube.

Também o associado Manuel Barreira deu o seu contributo na prova enquanto árbitro.

A 1ª Liga de Karaté na Mealhada contou com a presença de 300 atletas provenientes de 78 clubes, nos escalões Cadetes, Júnior e Sénior. Participaram ainda Eva Lopes em cadete -47kg e Maria Barreira em sénior -55Kg. Os atletas foram acompanhados pelo seu treinador Frederico Hilário.

A próxima prova prevista é o Campeonato Nacional nos dias 18 e 19 de dezembro ainda local a definir. Sara Esteves Fotografias: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso