FUTSAL FEMININO: Equipas do Alto Tâmega em frente na Taça de Portugal

2021-11-15 18:27:52

Disputou-se este fim de semana a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal feminina de futsal e as equipa do Alto Tâmega (Boticas e Santo Estêvão) golearam os seus adversários, carimbando com todo o mérito a passagem à 2ª eliminatória.
O Santo Estevão recebeu no Pavilhão Municipal de Chaves a formação do Retorta da Associação de Futebol do Porto e goleou por 10-1, num jogo sem grande história e de domínio total da formação flaviense.
O Boticas também carimbou a passagem à 2ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futsal ao bater a formação da AST Santo Tirso Futsal em jogo disputado no Pavilhão Municipal de Boticas, por 5-4. Numa primeira parte verdadeiramente eletrizante, o GD Boticas teve algum ascendente sobre a equipa adversária, apesar de ao intervalo o resultado se cifrar num empate a quatro golos.
O segundo tempo trouxe duas equipas mais calculistas, procurando não cometer erros defensivos que comprometessem a eliminatória. Apesar de haver menos oportunidades de golo, o Boticas marcou e fixou o resultado em 5-4, segurando depois a vantagem que lhes garantiu a qualificação para a segunda eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futsal, num jogo bem disputado e sofrido.


Paulo Silva Reis


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso