V.P. AGUIAR: Vales de Natal para apoiar o comércio tradicional

2021-11-25 20:58:58

Foi aprovada hoje, por unanimidade em reunião de Câmara a atribuição de um voucher de desconto, intitulado “Este Natal Compre no Comércio Local”, no valor de 5 euros, por cada 30 Euros de compras, efetuadas em estabelecimento local aderente do concelho de Vila Pouca de Aguiar.

A medida hoje aprovada prevê uma dotação orçamental no montante de 80.000 euros e destina-se a incentivar e promover o comércio local com a atribuição de um voucher de desconto (Voucher – “Este Natal Compre no Comércio Local”) no valor de 5 euros, por cada 30 Euros de compras, efetuadas em estabelecimento local aderente do concelho de Vila Pouca de Aguiar, efetuada por cidadão maior de idade, tendo como limite máximo de 10 vouchers ou 50 euros por cada utilizador.
O Voucher em valor pecuniário, poderá ser utilizado na aquisição de produtos ou serviços comercializados no comércio local aderentes do concelho de Vila Pouca de Aguiar.
O comerciante possuidor do Voucher, resgatará o valor pecuniário do voucher junto do Município de Vila Pouca de Aguiar, através da entrega do original do voucher. A campanha decorre entre os dias 06 e 31 de dezembro de 2021 e os vouchers poderão ser descontados no comércio local até 15 de janeiro de 2022, com o resgate dos comerciantes a poder ser realizado até 11 de fevereiro de 2022.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso