BOTICAS: Feira Gastronómica do Porco adiada para o fim de semana a seguir

2021-12-02 18:21:16

O Município de Boticas decidiu adiar por oito dias, a Feira Gastronómica do Porco que estava prevista realizar-se de 6 a 9 de janeiro de 2022, devido às medidas tomadas pelo Governo.

A 24ª edição da Feira Gastronómica do Porco estava prevista realizar-se nos dias 6, 7, 8 e 9 de janeiro de 2022, no Pavilhão Multiusos de Boticas.

Fernando Queiroga, Presidente do Município de Boticas anunciou que a Feira Gastronómica do Porto foi adiada para os dias 13,14,15 e 16 de janeiro.

''Estará tudo muito condicionado até dia 10 de janeiro, por isso não faz sentido fazermos a feira por esses dias, adiamos oito dias, e mesmo assim continuamos com muito receio, devido ao agravamento da Covid 19'' disse.

O autarca acredita que ''devido a falta de cuidados de alguma população, isto pode ser ainda mais drámatico depois desta época festiva'', e por isso, ''adiamos oito dias sendo presencial, mas estamos a trabalhar em paralelo na feira digital, porque este ano e com a expetativa que tínhamos, os nossos produtores têm mais produção e mais produtos ainda, e por isso temos aqui um esforço redobrado, mas vamos acreditar que vai correr bem'' referiu.

A Feira Gastronómica do Porco está agora prevista para os dias 13,14,15, 16 de janeiro, ''mas é tudo muito incerto nesta altura e por isso estamos a trabalhar nas duas versões, na feira presencial e na feira digital'' adiantou Fernando Queiroga.

Catarina Garcia

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso