BOTICAS: Sessão de Esclarecimentos sobre os Avisos PDR2020

2021-12-02 18:27:36

O Auditório Municipal de Boticas recebeu esta quinta feira, uma sessão esclarecimentos sobre avisos do PDR 2020.

A sessão de abertura contou com a presença do Presidente do Município de Boticas, Fernando Queiroga, que realçou ''esta sessão de esclarecimentos tem como objetivo '' informar porque a decisão será sempre deles, há aqui uns investimentos que são possíveis e nós temos duas instituições que podem ajudar, porque depois existem sempre dúvidas'', acrescentando que, ''quer a ADRAT, quer a CAPOLIB fruto do protocolo com o Município de Boticas, está dotada com uma equipa técnica, para ajudar os nossos produtores e estão de portas abertas para notas de esclarecimento, e podem ajudar gratuitamente'' salientou.

Esta sessão de esclarecimento, pretendeu esclarecer os potenciais promotores e consultores técnicos acerca das condições de acesso aos apoios, bem como alertar sobre os principais aspetos a considerar, tanto na fase de candidatura, como na fase de execução dos projetos.

Esta ação aberta a todos os interessados, foi promovida pela ADRAT - Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega, em parceria com o Município de Boticas e a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte.
Esta sessão de esclarecimentos decorreu nos seis concelhos do Alto-Tâmega.

Trata-se de uma apresentação e esclarecimento sobre os Avisos a decorrer, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR2020), Medidas 10.2.1.1 – Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola , 10.2.1.2 – Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas e 3.3.1. Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos.

Catarina Garcia

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso