CHAVES ÚLTIMA HORA: Despiste com capotamento deixa jovem de 27 anos em estado grave

2021-12-12 01:07:49

Um despiste com capotamento na Rua da Indústria, na ligação da Zona Industrial do Alto da Cocanha, ao Cemitério Novo, junto da redação da Sinal TV, em Chaves, provocou esta noite dois feridos.

O alerta foi dado às 22:45 da noite de sábado para domingo para um despiste de um ligeiro com feridos encarcerados e de imediato foram para o local a ambulância do INEM, um carro de desencarceramento e outro de incêndios dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves e mais uma ambulância dos Bombeiros Flavienses, pois tratava-se de um despiste com duas vítimas.
A mulher, de 25 anos tinha apenas ferimentos ligeiros, mas o homem de 27 anos estava em estado grave e por ser um local de visibilidade reduzida foi necessário os bombeiros instalarem iluminação.
Depois de desencarcerado e estabilizado no local, o jovem, que estava de baixo do carro, foi transportado para o serviço de Urgência do Hospital de Chaves, onde deu entrada às 23:30, com um escalpe grande no couro cabeludo e ferimentos graves no braço esquerdo.
No local estiveram 17 operacionais apoiados por cinco viaturas. A GNR também esteve no local e tomou conta da ocorrência.


Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso