DESPORTO: Pedras Salgadas sofre nova derrota

2021-12-12 17:25:07

Equipa de Gustavo Souza perdeu por 2-0 em Esposende, frente ao Forjães.


Depois da derrota com o Merelinense em casa, o Juventude de Pedras Salgadas foi até ao terreno do Forjães FC em Esposende e ‘’pouco ou nada brilhou’’ numa tarde onde o sol até espreitou no Estádio Horácio Queirós.

A equipa de Gustavo Souza somou mais uma derrota na série A do Campeonato de Portugal, numa partida com poucas situações de perigo de ambas as equipas.

A primeira oportunidade de golo do Pedras Salgadas surgiu aos 31 minutos. Tiago Leite pela esquerda a ultrapassar o guarda redes da formação minhota e Nicolas a rematar mas com pouca força à baliza. A bola embate num dos defensores da equipa da casa e deixa o Juventude mais espevitado ainda nos minutos finais da primeira parte da 13ª jornada.

A partida nem atava nem desatava pelo menos até aos 88 minutos quando o Forjães inaugura o marcador com golo de Pauleta e com a formação da vila termal reduzida a 10 unidades. A equipa de Carlos Viana conseguiu na reta final fazer o segundo golo com um livre batido por Diegas que fechou as contas do jogo.

A formação de Pedras Salgadas segue com os mesmos nove pontos e em oitavo na tabela classificativa. Na próxima jornada recebe no Estádio da Portelinha o Marítimo B às 15 horas. A partida está agendada para o próximo domingo, 19 de novembro.

Sara Esteves
Fotografia: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso