CHAVES: Flaviense procura angariar bens alimentares com cortes de cabelo

2021-12-21 15:10:44

Para ajudar não é obrigatório cortar o cabelo.


Davide Almeida, responsável pela barbearia Barber Shop La Família em Chaves, está desde o dia 20 de dezembro a organizar a campanha Corte de Cabelo Solidário para angariação de bens alimentares, para animais e pessoas.

A campanha arrancou na segunda-feira, 20 de dezembro, no Largo General Silveira onde decorre o Mercadinho de Natal. Ao longo dos dias de campanha estarão presente vários barbeiros da cidade que se associaram à iniciativa.

O corte de cabelo solidário visa apelar à solidariedade, sobretudo nesta época natalícia, sendo que não é obrigatório cortar o cabelo para doar bens alimentares.
Com uma sessão de corte de cabelo gratuito e a contribuição de bens alimentares essenciais, poderá ajudar os animais da Associação dos Amigos dos Animais de Chaves e uma instituição de solidariedade local.

A campanha arrancou segunda-feira e decorrerá até 24 de dezembro. São parceiros da iniciativa a Alfa Looks e a Escola ABC. A organização conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Chaves e a Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT).

Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso