Dois jovens, ao que tudo indica com excesso de velocidade, colidiram com alguma violência, esta madrugada, por volta das 02h00, na Avenida Miguel Torga, junta à rotunda da Auto Viação do Tâmega.
Da colisão resultaram apenas danos materiais, mas por acusarem álcool, o Tribunal decretou pena suspensa de aproximadamente meio ano, para os dois jovens que terão de pagar multas pesadas de mais de 500 euros. Os dois condutores ficam impossibilitados de conduzir, um por um período de quatro meses e outro de três meses.
O acidente ocorreu perto das 02h00 horas da madrugada, quando uma das viaturas embateu na traseira do outro.eOs veículos ficaram imobilizados na entrada para a rotunda.
Segundo fonte da PSP de Chaves, os condutores não ficaram feridos mas acusaram uma taxa de álcool considerada crime.
No local, para além da PSP de Chaves, estiveram os Bombeiros Voluntários Flavienses para limpeza da via com cinco operacionais e um veículo.
Paulo Silva Reis
Fotografias DR