CHAVES: Instalações municipais encerradas ao público até 9 de janeiro

2021-12-28 17:21:08

O Município vem informar que, no âmbito do reforço das medidas de controlo da pandemia Covid-19, decretadas pelo Governo, no passado dia 22 de dezembro, irá proceder-se ao cancelamento dos eventos de rua previstos para o final de ano, nomeadamente o Concerto com Banda Pop Contemporânea, na Praça de Camões, e a queima do Madeiro de Natal, no Largo de Infantaria 19, ambos agendados para o último dia do ano, 31 de dezembro.
Com duas zonas de lançamento, a norte e a sul da cidade, será exibido um espetáculo pirotécnico adaptado, para que todos os flavienses possam assistir ao fogo de artifício desde as suas janelas, jardins ou varandas, às 24h00, do dia 31 de dezembro.
O “Espetáculo de Dança e Luz Alusivo ao Uso Mitológico e Curativo das Águas no Tempo dos Romanos”, agendado para o recém-inaugurado Museu das Termas Romanas, a realizar no dia 29 de dezembro, ficará suspenso, com data a designar futuramente.
De acordo com a atual situação de calamidade em todo o território nacional, constante na resolução do Conselho de Ministros nº157/2021, de 27 de novembro, a Autarquia vai proceder ainda ao encerramento ao público, de 02 a 09 de janeiro de 2022, da Biblioteca Municipal, Posto de Turismo, Auditórios Eng. Luiz Coutinho e Centro Cultural de Chaves, Museus da Região Flaviense, Militar, Arte Contemporânea Nadir Afonso, Termas Romanas e Núcleo Museológico Ferroviário de Chaves.
Encontram-se também encerrados, desde o dia de ontem até 09 de janeiro de 2022, o Pavilhão Gimnodesportivo e Piscina Municipal, com exceção da execução de atividades de carácter competitivo previamente calendarizadas.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso