VALPAÇOS: Cabo-Mor do Posto da GNR de Valpaços foi vítima de morte súbita

2022-01-05 11:02:31

Manuel Ferreira da Silva, Cabo-Mor do Posto da GNR de Valpaços, natural de Moreiras, Chaves, tinha 50 anos e perdeu a vida a 1 de janeiro quando andava de bicicleta, vítima de morte súbita.
O Comando Territorial da GNR de Vila Real foi quem divulgou a informação da sua morte e foram muitos os militares que fizeram questão de se despedir do Cabo-Mor Silva, nas cerimónias fúnebres que se realizam terça-feira na Igreja Paroquial de Moreiras, em Chaves.
A prematura morte do Cabo-Mor Silva do Posto da GNR de Valpaços, levou a que também o autarca de Valpaços, Amílcar Almeida, através da página oficial do município, endereçasse as condolências à família e aos militares da GNR que com ele conviviam.
«Foi com profunda tristeza e consternação que tivemos conhecimento da perda prematura do Cabo-Mor Manuel Ferreira da Silva, militar da Guarda Nacional Republicana (GNR), que prestava serviço no Posto da GNR de Valpaços.
Dele ficamos com a imagem de um homem de grandes qualidades humanas, afável, simpático, bom profissional, respeitado pelos Valpacenses e pelos seus camaradas, sendo de enaltecer, ainda, o seu relevante contributo em prol da segurança das populações do Concelho.
Nesta hora de pesar, endereçamos à família, aos amigos, bem como a todos os profissionais da GNR do Posto de Valpaços as mais sentidas condolências,» lê-se na nota publicada pelo autarca.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso