ATLETISMO: Luís Saraiva com novo recorde pessoal

2022-01-11 10:52:19

O atleta, natural de Vila Pouca de Aguiar, participou nos 10 quilómetros da Valência Ibercaja e ao terminar com o tempo de 28:2.40, em 28º lugar, alcançou um novo recorde pessoal.

Luís Saraiva, atleta do Sp. Braga, tinha 29.39, fixados nos Nacionais de Estrada de 2020, e nada melhor que arrancar para o novo ano com uma marca, que para além de ser o seu novo recorde pessoal, o deixa no top 10 das melhores marcas Nacionais de sempre.
O transmontano, natural de Vila Pouca de Aguiar, mostrou toda a sua satisfação no final prova. «Sem dúvida, que estou bastante contente com este feito, ainda pra mais, estando eu com a minha preparação direcionada para a Maratona. O Caminho, o nosso Caminho, é este, e sabemos exatamente o que queremos, por isso só nos resta continuar desta forma, em busca de mais e melhor, que, honestamente, acredito, está para chegar,» disse Luís Saraiva que fez também questão de agradecer o apoio. «Obrigado a todos aqueles que diariamente estão do meu lado, e fazem parte de todo este processo».


Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso