CHAVES: Colisão condiciona trânsito e acaba com detenção de condutor sem carta

2022-02-18 18:22:12

Um acidente ao início da noite de ontem, da qual resultou apenas um ferido ligeiro, condicionou o trânsito junto à escola Nadir Afonso, em Chaves e terminou com a detenção de um dos condutores que não tinha carta de condução.

A colisão deu-se por volta das 20h30 quando um dos automóveis, ao sair do estacionamento, não se apercebeu que vinha uma outra viatura, que seguia no mesmo sentido, tendo as duas viatura colidido numa terceira viatura que se encontrava estacionada.
Aparentemente sem danos de maior este parecia uma das colisões de fácil entendimento, mas o carro da divisão de transito da PSP de Chaves passava pelo local no momento e ao proceder à identificação dos condutor, um alegou, segundo fonte policial, que não tinha em sua posse a carta de condução e por não se encontrar muito bem foi transportado para o hospital de Chaves. A PSP fez questão de o acompanhar para identificação e o homem terminou detido por falta de documento para a condução e foi posteriormente presente a tribunal.

PSR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso