VALPAÇOS: Idosa que estava desaparecida desde janeiro encontrada sem vida

2022-02-19 19:52:14

A mulher de 87 anos que estava desaparecida desde 25 de janeiro da aldeia de Rendufe, freguesia de Santa Maria de Émeres no concelho de Valpaços, foi hoje encontrada por caçadores já sem vida e em elevado estado de decomposição.

Segundo fonte da GNR, o corpo de uma mulher foi encontrado, por caçadores, que participavam numa montaria ao javali naquela zona, por volta das 11 horas da manhã de hoje junto a um souto perto da localidade de Refunde.
Ao que tudo indica e segundo a mesma fonte trata-se do corco da mulher de 87 anos que estava desaparecida desde o passado dia 25 de janeiro.
As buscas por esta mulher, que vivia sozinha e com mobilidade reduzida, decorreram durante algum tempo com os Bombeiros de Carrazedo de Montenegro e várias patrulhas dos Postos da GNR de Carrazedo de Montenegro e de Chaves, o Núcleo de Proteção Ambiental (NPA), a Unidade de Emergência Proteção e Socorro (UEPS) com recurso a drone, e a equipa cinotécnica, mas nunca existiu qualquer rasto da mulher.
O corpo seguiu para a medicina legal e a Polícia Judiciária, que também esteve no local, investiga agora as causas da morte da octogenária.


Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso