CHAVES: Encapuzados tentaram assalto ao Minipreço

2022-03-03 16:17:46

Três homens, encapuzados e de luvas tentaram, esta noite, entrar no hipermercado Minipreço, mas o alarme e a rápida intervenção da PSP fizeram com que tivessem que se colocar em fuga sem concretizar o assalto.

O alerta foi dado pouco antes das 2 horas da manhã. Três indivíduos, encapuzados, aproximaram-se do portão de cargas do hipermercado e tentaram forçar a sua abertura, mas o portão, que diga-se é bastante pesado, quando estes o tentaram levantar e travar, para poderem entrar no estabelecimento, com o peso voltou a cair, acionando as luzes e o alarme do local.

O carro patrulha da PSP, que no momento estava próximo do quartel do RI19, acorreu de imediato ao local, mas os assaltantes encetaram a fuga.

Os elementos da PSP ‘vasculharam’ toda a zona envolvente a saber do rasto dos assaltantes, mas estes não voltaram a ser avistados.

Do espaço comercial nada foi furtado, nem o portão sofreu qualquer dano. As autoridades, com auxílio das câmaras de vigilância, tentaram perceber o ''modus operandi''dos assaltantes e uma possível identificação, dando agora início a uma investigação.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso