CHAVES: Together we care - ajuda para a Ucrânia

2022-03-06 16:44:45

Tatuadores flavienses estão desde as 9 horas desta manhã a realizar flash tattoos a 20€ que revertem na totalidade para o povo da Ucrânia.

Bruno Morais e Ivo Alves da Pain Tattoo Shop e da Illegal Tattoo Studio, estão até às 19 horas deste domingo, nas instalações da Boss of Pain Tattoo Shop, na Rua Viscondessa do Rosário, no Bairro do Cruzeiro, em Chaves, a realizar tatuagens, com um tamanho máximo de 5cm e terão o custo único de 20€ em que o valor angariado será doado na totalidade para a aquisição dos bens necessários para enviar para auxiliar o povo da Ucrânia.
Os tatuadores sabem que em Portugal também se vivem tempos difíceis e ‘’sabemos que muitos precisam de ajuda. No entanto, desta vez unimo-nos para amparar quem está uns quilómetros mais longe, mas que precisa seriamente de ajuda a todos os níveis, o povo da Ucrânia e achamos que o mundo da tatuagem também pode contribuir nesta causa,’’ disse Bruno Morais e Ivo Alves.
As flash tattoos disponíveis poderão ser consultadas no evento ou, previamente nas páginas de facebook e instagram dos dois estúdios e o atendimento é feito por ordem de chegada.
Bruno Morais e Ivo Alves deixam também a indicação de que as pessoas podem levar bens como comida que não se deteriore facilmente (conservas, barras energéticas, bolachas, frutos secos, massa, arroz), água, produtos de higiene (escovas e pasta dos dentes, fraldas), medicamentos e material médico (Paracetamol, ibuprofeno, compressas, ligaduras, máscaras ou antisséticos) e têxteis que mesmo que não queiram fazer tatuagens os bens entregues serão igualmente encaminhados para os pontos de recolha.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso