MONTALEGRE: Eleições voltaram a ser adiadas na Associação Humanitária dos B.V. Salto

2022-03-06 17:52:01

A indefinição continua para os Órgãos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros de Salto, que uma vez mais, viram o ato eleitoral que estava agendado para hoje ser adiadas.

Domingos José Fernandes Alves liderava a única lista candidata às eleições para os Órgãos Sociais desta corporação de bombeiros previstas para hoje, 6 de março, mas ao que tudo indica, por não preencherem os requisitos estatutários, a lista foi também afastada do ato eleitoral.
Recorde-se que para assumirem o cargo e irem a eleições, apresentaram-se na primeira fase três listas candidatas, mas por não preencherem também os requisitos estatutários as eleições de 20 de fevereiro tiveram de ser adiadas para 6 de março. Hoje a lista única apresentava os mesmos problemas.
As eleições para o triénio 2022/2025 dos Órgãos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros de Salto, continuam assim numa indefinição e ao que conseguimos apurar será agendada para breve, uma nova Assembleia Geral, para que se possa eleger uma Comissão Administrativa de transição.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso