CHAVES: Via Sacra pelas ruas da cidade de Chaves

2022-03-12 15:46:34

Jovens do Arciprestado do Alto Tâmega, vão realizar uma Via Sacra pelas ruas da cidade de Chaves, que assinala mais um momento de partilha entre os jovens e a comunidade.

A Via Sacra está agendada para a próxima sexta-feira, dia 18 de março, pelas 21h00, começando no S.Roque, Madalena, rumo ao Calvário, em Santo Amaro, Santa Maria Maior, percorrendo varias artérias da cidade. Entre os dias 1 e 6 de agosto do próximo ano, contando com a presença da sua Santidade o Papa Francisco, Portugal irá acolher as Jornadas Mundiais da Juventude e com o intuito de se iniciar, esta caminhada, tal como explicou Ana Luísa Moreira, da Comissão Organizadora Diocesana, uma das iniciativas é a cada dia 23, «organizar-se um momento de partilha entre os jovens e a comunidade. Este mês, cabe aos jovens do Arciprestado do Alto Tâmega, essa tão importante tarefa. Uma vez que nos encontramos na Quaresma, decidiram realizar uma Via Sacra, pelas artérias da cidade de Chaves».
Esta Via Sacra será gravada, para posteriormente, no dia 23 de março ser transmitida pela página de Facebook da ‘JUV Vila Real’.


Paulo Silva Reis
Foto de arquivo

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso