REGIÃO: Alto Tâmega promove-se na BTL em Lisboa

2022-03-16 17:45:33

A BTL começou esta quarta feira e prolonga-se até domingo.


A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) a promover a região numa das feiras de turismo mais importantes da europa que regressou à FIL, Feira Internacional de Lisboa após uma pausa de dois anos, devido à pandemia da Covid-19.

Até ao próximo domingo, e durante cinco dias Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar estarão em destaque neste evento que conta com a presença de 1.400 mil expositores distribuídos por quatro pavilhões e onde são esperados mais de 70 mil visitantes número alcançado em 2019.

De acordo com a BTL a 32ª edição “reveste de uma importância significativa e as expectativas são elevadas e acompanham a retoma do setor em Portugal”. O Porto e Norte é o Destino Nacional Convidado.

O Alto Tâmega irá promover ao longo deste dias a sua gastronomia, águas, vinhos, património e eventos. São exemplos a Sexta 13, o Campeonato do Mundo de Rallycross em Montalegre, o Parque Arqueológico de Tresminas em Vila Pouca de Aguiar, o Boticas Parque Natureza e Biodiversidade, as Termas e o Pastel de Chaves, o Pena Aventura Park em Ribeira de Pena, e o Folar de Valpaços, entre outros ativos do território.

Sara Esteves


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso