MONTALEGRE: Homem que morreu esta manhã num incêndio era o pároco Manuel Flores

2022-03-29 14:58:19

O homem de 86 anos que esta manhã perdeu a vida quando um incêndio deflagrou na sua habitação em Pedrário, na freguesia de Sarraquinhos, concelho de Montalegre, é o sacerdote Manuel Flores.

O alerta de incêndio foi dado pelas 9h33 com as chamas tomaram por completo a sala da habitação onde o idoso se encontrava.
Os dos Bombeiros Voluntários de Montalegre foram para o local com 11 operacionais apoiados por quatro viaturas, mas já nada conseguiram fazer para salvar o homem que já foi identificado como sendo o pároco Manuel Flores, proprietário da habitação.
Sacerdote natural de Pedrário no concelho de Montalegre. O pároco Manuel Flores, que ali residiu a maior parte da sua vida, exerceu a sua função evangelizadora por um período superior a cinquenta.
O corpo vai ser autopsiado e o caso, segundo a GNR, que tomou conta da ocorrência vai seguir para a Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real, para dar início a uma investigação.


Paulo Silva Reis
Foto: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso