R. PENA: Sétima edição do concurso ‘’Ribeira Empreende’’

2022-04-23 11:45:37

O Auditório Municipal de Ribeira de Pena recebeu a apresentação dos projetos de empreendedorismo da sétima edição do Concurso “Ribeira Empreende”.

Vinte e oito projetos de empreendedorismo foram apresentados nesta edição do concurso “Ribeira Empreende”, em que os participantes apresentaram os seus planos de negócios e explicaram a viabilidade das suas propostas.
Os projetos foram avaliados por um júri composto por representantes do Município de Ribeira de Pena, da Adripòio, do Agrupamento de Escolas e do Instituto de Emprego e Formação Profissional.
O concurso “Ribeira Empreende” tem como objetivo promover o espírito empreendedor e criativo dos jovens ribeirapenenses, valorizando ideias de negócio, de diversos setores de atividade, que sejam viáveis para o concelho.
No 1º escalão, em 1º lugar ficou o projeto “Energia Sun and Windy”, em 2º lugar o projeto “Computador Star” e “Óculos Nocturn-nice” e em 3º lugar o projeto “Lápis Amigo” e “Milhó-Combustível”.
No 2º escalão, em 1º lugar ficou o projeto “Citropena”, em 2º lugar “Sacos com Alma” e em 3º lugar “HARTWORK”.
No 3º escalão, em 1º lugar ficou o projeto “Mil Tentações”, em 2º lugar “Pena Tour” e em 3º lugar “Pena Hunters”.
“Ribeira Empreende” resulta de uma parceria entre o Município de Ribeira de Pena, o Contrato Local de Desenvolvimento Social 4G “Sol Nascente” (CLDS), o Agrupamento de Escolas e o Instituto de Emprego e Formação Profissional.
No final foram entregues certificados de participação a todos os intervenientes.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso