DESPORTO: Luís Nunes soma mais uma vitória na Rampa da Arrábida

2022-04-26 18:01:09

Depois do triunfo na Rampa da Penha, Luís Nunes voltou a ganhar a categoria Turismos na Rampa Pêquêpê, na Arrábida, disputada este fim de semana, em Setúbal.

O Piloto do concelho de Valpaços já é o líder isolado do campeonato após três provas. A rapidez de Luís Nunes continua a fazer a diferença no Campeonato de Portugal de Montanha, onde o tricampeão nacional de Turismos tem utilizado um Skoda Fabia Rally2 Evo na defesa do seu título.
“Estávamos na expectativa para ver se o Skoda nos permitiria lutar pela vitória na Arrábida. Felizmente, isso confirmou-se”, afirmou o piloto do concelho de Valpaços. “Foi uma rampa difícil em termos de set-up, pois não era fácil afinar o carro para estas condições instáveis. A nossa estratégia passava por tentar fazer a diferença na primeira subida oficial de domingo, onde acabámos por conseguir o melhor tempo dos Turismos no fim de semana. Correu tudo bem e esta é uma vitória motivadora, numa rampa que teve muito público e onde somos sempre muito bem recebidos”, referiu Luís Nunes, que fez questão de “deixar uma palavra de agradecimento aos meus patrocinadores, e nesta prova tive o prazer de ter dois deles presentes, assim como à minha família, amigos e a todos que me apoiam.”
A quarta prova do Campeonato de Portugal de Montanha será a mítica Rampa Internacional da Falperra, de 6 a 8 de maio.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso