FUTEBOL: «Resta-nos encarar o playoff com todo o otimismo e dedicação»

2022-05-15 15:53:52

Vítor Campelos, treinador do Chaves, garantiu este domingo que a equipa vai disputar o playoff frente ao Moreirense com todo o otimismo e dedicação.


O treinador do Desportivo de Chaves, Vítor Campelos, depois da derrota por 3-0 em Vila do Conde, na sua chegada à sala de imprensa, começou por dar os parabéns a Rio Ave e Casa Pia, que subiram à 1.ª Liga.
Na hora de analisar o jogo o técnico começou por responder aos jornalistas e a primeira resposta foi mesmo: «Jogo complicado? É verdade. Estávamos mais do que avisados que o Rio Ave ia entrar forte. O lado emocional era muito importante, tínhamos de entrar concentrados, mas acabámos por sofrer um golo».
Segundo Vítor Campelos a sua equipa depois mostrou que «somos uma das melhores equipas, das que pratica melhor futebol. Tivemos uma ou outra situação para relançar o jogo mas não conseguimos. Depois da expulsão ficou muito mais complicado. Parabéns para o Rio Ave e para o Casa Pia. A nós, resta-nos continuar a trabalhar e encarar os jogos que faltam do playoff com todo o otimismo e dedicação. Quem viu o jogo e assistiu ao jogo, viu que controlámos e tentámos chegar ao golo, já sabíamos que íamos jogar contra uma equipa que defende bem, com duas linhas. A bola que enviámos à barra ia deixar o Rio Ave intranquilo e creio que iríamos disputar o jogo até ao fim, mas é o futebol e temos de pensar no próximo jogo», explicou o treinador dos flavienses.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso