PSD CHAVES: Castanheira Penas recandidata-se a mais um mandato

2020-07-20 17:13:11

É o único candidato à presidência da Concelhia do PSD de Chaves. Lista tem como vice-presidentes Hugo Silva, Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e Isabel Cunha.

Terminou na última quarta-feira, dia 24 de junho, o prazo para a entrega das listas candidatas às eleições para o próximo mandato da Comissão Política Concelhia do PSD de Chaves, tendo-se apenas registado a entrega de uma lista, encabeçada por Castanheira Penas, recandidatando-se assim a mais um mandato, informou o PSD em nota de imprensa.

A lista apresentada por Castanheira Penas para a Concelhia do PSD Chaves, tem como vice-presidentes Hugo Silva, Presidente da Junta de freguesia de Santa Maria Maior e Isabel Cunha, ainda Carlos Silva como tesoureiro e André Fontoura Faria como secretário.

Nelson Montalvão é o candidato à Mesa do Plenário, tendo como vice-presidente Maria José Pessoa e como secretária Fátima Caeiro.

As eleições para o biénio 2020-2022 decorrem no próximo sábado dia 27 das 15h às 19h na sede do PSD local, onde todos os militantes com cotas em dia, poderão exercer o seu direito de voto.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso