CHAVES: Música e teatro para os mais novos neste Natal

2020-12-17 16:24:14

A segunda vaga do Autumn Sinfonie Online vai levar a casa de todos os flavienses um ciclo de espetáculos.

A INDIEROR uniu os seus esforços com o Município de Chaves de forma a reformular o ciclo de espetáculos Autumn Sinfonie para uma vertente 100% online. Da reunião de esforços entre diversos agentes culturais do concelho e da adaptação da atividade é possível levar até ao conforto da casa de todos os flavienses o ciclo de espetáculos - AUTUMN SINFONIE - com um variado programa.
As transmissões de eventos retomam este sábado, dia 19 com duas atividades pensadas para os mais novos, as Oficinas Criativas 2020, transmitidas a partir do Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso, pelas 14h30 e o musical natalício - Natal Secreto - uma divertida história feita para crianças, mas que promete pôr um sorriso na cara de toda a gente, que é levado a cena por jovens flavienses, transmitido pelas 16h30.
A música ganha destaque com o concerto As Canções de Natal - Concerto por Músicos Flavienses, no dia 23 pelas 21h30, onde um conjunto de cantautores nos leva numa viagem pelas mais quentes canções de natal.
Com uma lista de atividades que decorre até ao dia 30 de dezembro e em que várias entidades colaboram destaca-se ainda os típicos concertos levados a cabo pelas Bandas da Torre de Ervededo, Loivos e Outeiro Seco, neste ano com um formato diferente do habitual.

Natal Secreto - Um Musical Natalício
19 de dezembro - 16h30
-
Algures no Pólo Norte, um grupo super secreto de elfos treinam na CIA, Central de Investigação dos anti desobedientes. Quando dois elfos são mandados na sua primeira missão, eles julgam ter tudo sob controlo até encontrarem uma criança muito mal comportada que descobre o seu segredo. «Natal Secreto» é um musical de espionagem e comédia, com espírito natalício e uma história comovente que irá trazer alegria a todos.
As Canções de Natal - Concerto por músicos Flavienses
23 de dezembro - 21h30
-
Com o Natal ao virar da esquina, a INDIEROR apresenta agora «As Canções de Natal». Um concerto que contém vários temas natalícios (e não só), agora re-imaginados e interpretados por artistas flavienses, que nos comunicam em formato canção as suas próprias visões desta época festiva e qual a sua importância na vida deles.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso